Loja Dirtactions Parts

Troca e Devolução


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso.

Caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação de WhatsApp para (11) 94703-7396. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito. Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso. Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto será informado após a avaliação do defeito.

Estaremos isentos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. 

Realizamos somente a primeira troca, ficando as demais por conta do cliente.

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça.

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. (na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente).

2 - Compras com PIX e Boleto Bancário ou Depósito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de seu envio.

 

 

PARCELAMENTO ATÉ 3X

parcele sua compra no cartão

LISTA DE FAVORITOS

faça já a sua!

ENTREGA RÁPIDA

entrega em todo o Brasil

MAIS SEGURANÇA

sua compra 100% segura

Cadastre-se em nosso newsletter

Visual e-commerce